quinta-feira, 14 de julho de 2011

Skate Saúde X Cisco Skate

O Skate Saúde é projeto que visa à longevidade, segurança e evolução no skate, e baseado neste lema segue suas metas de trabalho.
Focado na reabilitação e condicionamento físico de skatistas o projeto que já contava com patrocínio da Famous Sport, Sigilo Skateshop, Liga Trucks e apoio da Matriz Skateshop, acaba de ganhar um novo parceiro para solidificar ainda mais sua área de atuação no skate brasileiro e melhorar ainda mais a qualidade dos materiais utilizados na clínica.

O Skate Saúde apresenta com muito orgulho seu novo parceiro, a Cisco Skate, que nasceu no ano de 2003, com a finalidade de buscar novas tecnologias para melhorar os produtos destinados ao skate, tendo foco em sua linha de shapes, trucks e rodas.
Mantém durante estes anos um formato diferente ao atender o mercado, lançando seus shapes em séries compostas de 4 estampas.

CISCO SKATE HOUSE - OBRIGADO MARINGÁ from Cisco Skate on Vimeo.


Sua equipe principal é composta atualmente pelos skatistas profissionais Everton Tutu e Gui da Luz e os amadores Henrique Alves, LP Aladin, Daniel Mordzin e Marcos Maciel alem de um flow team com skatistas de altíssimo nível espalhados pelo Brasil.

A Cisco Skate espera continuar por muitos anos contribuindo para este mercado, com a sua evolução dos produtos para o skate, tanto quanto o Universo no qual vivemos. Prova disso foi à construção recente da Cisco Skate Plaza, dentro da fábrica em total harmonia com a natureza onde os skatistas da marca e convidados podem usufruir de uma Plaza perfeita para as sessões alem conseguirem testar na hora os shapes produzidos com uma resposta imediata e eficaz.

“A parceria surgiu no primeiro semestre de 2011, por intermédio do nosso video maker, Bruno Inhudes, que mora na mesma cidade do Thiago “Pino”, que logo despertou interesse aqui no pessoal, uma pelo fato de todos aqui na Cisco andarem de skate e conhecer de perto como é ruim uma lesão, por menor que seja, e como é importante um acompanhamento especializado na recuperação, e outra pela preocupação com nossos atletas, e o Skate Saúde mostra justamente isso, projeto pioneiro, feito também por um skatista que tem essa preocupação, sabe as necessidades dos atletas e tenta mesclar seus conhecimentos e aplicá-los no mundo do skate, Parabéns ao Thiago e todos os envolvidos por uma melhor condição e vida longa em cima do carrinho, skate é saúde” falou Ângelo Esteves, Team Manager da Cisco sobre a parceria.

Para Thiago “Pino” idealizador do Skate Saúde “Eu já admirava muito a Cisco pelo seu comprometimento com o skate, patrocinando eventos, produzindo excelentes materiais, sempre com uma equipe de peso e criando eventos diferentes como o Cisco Skate House. Com a construção da Plaza isso só aumentou. Para nós do Skate Saúde é uma honra ter uma empresa que tanto faz pelo skate como nossa parceira, espero que nosso trabalho renda bons frutos para o skate brasileiro”.

Para saber mais sobre a Cisco Skate acesse www.ciscoskate.com.br e fique pode dentro das novidades da marca, e continuem acessando o www.skatesaudeblogspot.com e fique de olho nas nossas mídias sociais, pois sempre estaremos colocando as novidades do nosso novo parceiro.

Nenhum comentário: