quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sinergia

O número de skate vídeos no Brasil vem crescendo absurdamente nos últimos anos, o que é muito bom para o mercado e principalmente para nós skatistas que podemos ver na tela a evolução do skate.

Um dos vídeos mais aguardados dos últimos tempos é o Sinergia, vídeo encabeçado pelo vídeo maker Bruno Inhudes de Guarulhos na grande São Paulo. O nome é um grande diferencial do vídeo já que Sinergia é todo tipo de trabalho que é realizado em conjunto ou não, mas que tem como meta o mesmo objetivo, e desta forma o resultado será sempre melhor ou maior do que se cada um atuasse individualmente.

O nome do vídeo foi escolhido em função da ligação deste significado com o mundo do skate, afinal, o que mais presenciamos no skate é o apoio de todos a favor de todos. Skatistas, fotógrafos, vídeo makers, ou até mesmo meros simpatizantes, muitas vezes acabam sendo fundamentais para a execução de certas ações no skate.

Segundo Inhudes “Em algumas sessões filmando para o vídeo, presenciamos esse tipo de apoio que foi fundamental na conclusão de algumas manobras, vimos de perto pessoas que apenas estavam de passagem em algum local em que estávamos, e essas pessoas acabavam parando apenas para olhar, e quando se davam conta já faziam parte da historia tanto quanto nós, e em algumas destas ocasiões foram mais do que fundamentais para que pudéssemos escolher com confiança o nome do projeto.”

“Vamos tentar ao máximo mostrar esse tipo de ação e reação no vídeo, mostrar também que não só no skate, mas também em qualquer outro meio social e até mesmo na vida animal, todos sem ao menos imaginar estão geralmente na busca de um mesmo ideal. Formigas são um grande exemplo disto, nascem e trabalham sempre em prol de seu lar, sem dormir, sem descansar, vivem no máximo três semanas, mas são três semanas em que dão tudo de si, para um mesmo fim”falou Inhudes mostrando que a motivação e o empenho de todos em prol do vídeo é o primeiro passo para que tudo de certo.

O vídeo contará com as partes de José Martinz de Birigui – SP, Mario Jorge Hermani de Guarulhos – SP, e Daniel Mordzin de Curitiba – PR, nomes de peso do skate brasileiro que vem mostrando muito skate no pé.
“No inicio, logo que vi que poderia fazer um vídeo de skate, a primeira pessoa com quem falei, foi o skatista Mario Romário, pelo fato de algum tempo antes ele já ter mencionado a idéia de fazer um vídeo, a partir daí, ele deu idéias fundamentais não só na escolha do nome do vídeo, como também em vários outros aspectos que o vídeo terá, alem de cuidar da arte gráfica do vídeo. O atleta escolhido em seguida por mim e pelo Mario Romário foi José Martins, que foi escolhido pelo fato de ser um grande skatista, que sempre consegue de alguma forma se diferenciar e colocar a sua identidade, o seu estilo de andar skate. Em seguida optei por Daniel Mordzin, que havia acabo de realizar um bom trabalho comigo em um projeto da Cisco Skate, seu estilo expressivo e seu alto nível técnico de manobras em qualquer tipo obstáculo foram fundamentais na hora da escolha” finalizou Inhudes.

A idéia é que o projeto seja concluído ainda em 2011, caso tudo corra conforme planejado o vídeo será lançado no final do ano. Fique agora com o vídeo teaser e veja porque esta é uma das produções mais aguardadas do ano.

Para saber mais informações e sobre o vídeo, fique ligado no site do Sinergia que esta sendo finalizado, com todas as novidades do vídeo e também fique ligado nas redes sociais do Skate Saúde, pois em breve estaremos colocando o link do site e todas as informações do vídeo.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: