quinta-feira, 14 de abril de 2011

Premier "Since Day One" em São Paulo

Na ultima segunda feira rolou a premier mundial do “Since Day One” vídeo da tradicional marca de San Francisco, a Real Skateboards e nós brasileiros tivemos a oportunidade de participar deste lançamento com a exibição do vídeo no Cine Olido aqui em São Paulo.

Os convidados compareceram em peso, e contaram com uma estrutura bacana com alguns brindes, muita pipoca, energético e doces, tudo cortesia dos patrocinadores da premier.

Ari Bason representante da marca no Brasil apresentou o vídeo e dedicou a festa à Willians Indião, ícone do downhill brasileiro que faleceu recentemente, que foi ovacionado com palmas, gritos, aquela bagunça generalizada como ele gostava, mais uma bela homenagem a este importante skatista.
Foto-Marcelo Mug
O filme é uma homenagem a Jhonny Romano (skatista que começou a andar com 2 anos de idade e que aos 7 se tornou o mais jovem skatista profissional e infelizmente faleceu aos 10 anos vítima de leucemia), skatista que conheceu um dos donos da Real, Jim Thiebaud que quando soube da doença do garoto começou a fazer uma campanha para o tratamento do câncer de Jhonny. Mas infelizmente esse garoto faleceu, e com isso Jim resolveu abrir uma fundação de combate ao câncer para ajudar outros garotos que vivem na mesma situação, a Jhonny Kicks Cancer Foundation. “Since Day One” vem em um livro de fotos de Gabe Monford com o Dvd encartado, e o dinheiro arrecadado com a venda do filme vai ser doado para a fundação Jhonny Kicks Cancer Foundation de ajuda a crianças com câncer, uma causa muito nobre e que deveria ser seguida por mais empresas.
Foto-Marcelo Mug
Partes pesadas de Peter Ramondetta, Dennis Busenitz, Justin Brock, Keith Hufnagel, Max Schaaf, Chima Ferguson, JT Aultz, Ernie Torres, Nick Dompierre, James Hardy, Jake Donnelly, Alex Perelson, Davis Torgerson, Ishod Wair, Kyle Walker, Robbie Brockel e Massimo Cavedoni fizeram as quase uma hora e meia de vídeo passarem rapidamente , empolgando o público a cada nova parte que vibrava com as manobras cabreiras.
Foto-Marcelo Mug

Se você não teve a oportunidade de assistir a premier, veja agora um pequeno trailer e fique ligado pois em breve vai rolar uma nova premier por aqui e não se esqueçam de comprar o DVD, pois este é em prol de uma causa nobre.

Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: