sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma semana com Mário Romario

Nesta ultima semana o skatista amador Mário Romário, visitou nossa clínica para tratar um entorse de tornozelo ocorrida em uma sessão de fotos.

No primeiro dia de visita notamos um pouco de inchaço e edema na região alem do relato de dor na execução de alguns movimentos e imediatamente foi iniciado um trabalho de analgesia com crioterapia e a utilização do TENS.

No segundo e no terceiro dia de tratamento com a melhora do quadro, foi iniciado um forte trabalho de alongamento e fortalecimento somado ao tratamento analgésico, buscando uma melhora rápida para o skatista ter um breve retorno a suas atividades.


No quarto dia devido à boa resposta do paciente, somamos ao trabalho já realizado o treino de propriocepção e equilíbrio, conseguindo um resultado satisfatório para o retorno gradativo ao skate.
No ultimo dia de tratamento com o auxílio do kinésio tapping realizamos uma bandagem para garantir a segurança do paciente no seu primeiro contato com o skate após a lesão e fizemos uma sessão tranqüila com manobras simples de solo, finalizando assim o tratamento.
Agradeço a confiança do amigo Mário Romário no meu trabalho e desejo a ele muita sorte e sucesso em sua carreira.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: