sexta-feira, 3 de julho de 2009

Famous Sport De Luxe

A Famous Sport continua inovando muito em sua coleção de inverno, com peças exclusivas de muito luxo e conforto. Todas as peças seguem as atuais tendências da moda e foram desenvolvidas com muita tecnologia visando à elegância e a durabilidade da peça. A Famous Sport vem desde 2000 construindo uma história, compartilhada por muitas pessoas. Já passou por seus altos e baixos, enfrentando e superando dificuldades, hoje, caracteriza-se por ser uma marca que compreende e passa uma ideologia através dos seus produtos.
As calças jeans apresentam cortes tradicionais em lavagens leves com muito conforto, feitas com materiais que remetem calor para o inverno, os tecidos são os mais refinados do país fornecidos pelas empresas Vicunha e Canatiba, e as peças contam com acabamento refinado em todos os cortes e estampas.



As blusas de moleton apresentam textura em toda a sua formação, costuras na trama do capuz e forro de algodão no capuz da peça, e o grande diferencial fica por conta dos modelos totalmente estampados, onde a peça forma uma estampa única.
E para aqueles que querem manter a cabeça aquecida neste inverno, as tocas feitas com 50% de algodão e 50% de elastano, com isso não formam as chamadas “bolinhas” na peça, valorizando a durabilidade do produto.


Esta nova linha, trás produtos de luxo em quantidade limitadíssima, por isso corra até as melhores lojas de street wear e garanta logo a sua.
Em breve estaremos divulgando o resto da coleção, para saber mais detalhes acesse o site da Famous Sport pelo link ao lado.

Nenhum comentário: