sexta-feira, 1 de maio de 2009

FAMOUS SPORT - Coleção 2009

Quem viu a ultima edição da Revista Vista de número 23, conferiu o primeiro anuncio da nova coleção da Famous Sport, a marca mais difícil de encontrar no Brasil devido à quantidade limitada de seus produtos.


A Famous Sport vem desde 2000 construindo uma história, compartilhada por muitas pessoas. Já passou por seus altos e baixos, enfrentando e superando dificuldades, hoje, caracteriza-se por ser uma marca que compreende e passa uma ideologia através dos seus produtos.







A primeira parte da coleção mostra as artes desenvolvidas para as camisetas e moletons pelo artista GustavoGripe que vem a alguns anos produzindo excelentes materiais para a marca.

Nesta nova coleção a idéia é mostrar o processo de criação na natureza, onde é plantada uma semente, fincada uma raiz, regada com água até chegar ao solo, unindo assim o que há de melhor na natureza com o que há de mais moderno na cidade.


Outro grande diferencial desta coleção são as camisetas feitas com malha convencional e com malhas de material reciclado de garrafas pet, mostrando um lado de sustentabilidade e responsabilidade social ainda pouco visto no segmento da moda mundial.


Nos moletons a grande novidade fica por conta dos modelos completamente estampados, onde a peça forma uma estampa única.

Esta nova linha, trás produtos de luxo em quantidade limitadíssima, por isso corra até as melhores lojas de street wear e garanta logo a sua.
Em breve estaremos divulgando o resto da coleção, para saber mais detalhes acesse o site da Famous Sport pelo link ao lado.

Nenhum comentário: