sábado, 19 de abril de 2008

Duotone

Quem foi em alguma das premieres sabe do que eu estou falando, um dos vídeos de skate mais aguardado de 2008 finalmente chega às lojas. Uma das melhores produções dos últimos anos, este vídeo tem partes com os legítimos representantes da escola das ruas: Fabio Cristiano, Rodrigo TX, Alex Carolino, Marcos Mamá, Cezar Gordo, Bruno Aguero, Diego Chavero e Fernando Java,alem das partes de sessions com manobras e linhas realmente impressionantes, sem falar na trilha sonora que é um outro grande atrativo do vídeo que mostra com certeza um skate muito técnico e inovador com a verdadeira essência do skate que é amizade.
Para quem já teve a oportunidade de assistir alguma premier, o grande diferencial do DVD esta numa caprichada parte de extras, com muitas imagens cabreiras e até uma parte em especial que mostra como foram as premieres, alem de todas as mix tapes já disponibilizadas na internet.

O vídeo Duotone é o resultado de mais de dois anos de trabalho duro do produtor e editor Fernando Granja, 100 horas de imagens e outras tantas de edição, que chega finalmente as lojas para acrescentar e muito no mercado do skate nacional.

O vídeo encontra-se a venda com exclusividade na Sigilo Skate Shop, Rua 24 de Maio número 62, loja 311 na tradicional Galeria do Rock no centro de São Paulo, e o melhor de tudo, por um preço bem justo, ligue no telefone 3333-6008 e reserve já o seu.
Se você gosta de skate de alto nível, com certeza este vídeo não pode faltar na sua coleção, adiquira já o seu.



Um comentário:

Unknown disse...

esse video deve ser cabrerãO mesmo!!!

só manu pesado no bagui!!!

hauhauhhuua

tah di parabens o blog em thiago!!!

e nois