sábado, 1 de março de 2008

Motivação

Um dos principais fatores do bem estar humano é o psicológico, tanto que a definição de Saúde pela OMS ( Organização Mundial da Saúde ) é: Saúde é o bem estar físico, social e mental, e não somente a ausência de doenças.
Com certeza neste aspecto o skate é muito importante, pois é uma forma de aliviar as tensões do dia a dia e fazer com que momentaneamente possamos esquecer nossos problemas. A motivação é uma das grandes responsáveis por isso, pois foca nosso pensamento para algo bom. A motivação é um fator diferencial na vida de cada um de nós, principalmente no que diz respeito a andar de skate, a motivação para acertar aquela manobra nova, a motivação de estar com os amigos na sessão, a motivação de andar em um pico nunca antes desbravado, a motivação de tirar fotos ou filmar, a motivação em querer correr um campeonato, a motivação em arrumar um patrocínio ou simplesmente a motivação de remar pelos longos caminhos da vida.
Com certeza aquela manobra que ainda não esta no pé, pode não só não estar no pé, como pode ainda não estar na cabeça, por isso pense nela, sonhe com ela, treine bastante e motive-se a acertá-la, pois só nós sabemos o prazer e a satisfação pessoal que ela vai nos trazer.
S/S Tail motivado pelo primeiro role na Praça CWB
O skate é um esporte e um estilo de vida que não é somente uma atividade física, mas é algo muito prazeroso, que nos motiva cada vez mais a andar, é uma atividade mental muito grande, que requer muito raciocínio e muita motivação. Pessoas motivadas são sempre mais felizes, pois estão tentando conquistar algo novo, e para quem anda de skate, sempre há algo novo para ser conquistado.
Por isso independente de qual é a sua motivação, ande de skate regularmente e obtenha um grande bem estar físico e mental, consequentemente uma qualidade de vida muito maior.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

12 comentários:

Unknown disse...

e ai thi ...
seu blog .. ta fikando cada vez melhor ..

vc ta sempre incentivando nos skatistas .. e esta sempre ensinando algo... valew
bjsss

Wagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oia style em parabéns em
kulher

BaBaU disse...

poxaaa.. massa aki esse blogg dus skaitistas... ai lukinhaaa botandu pa lahh ,, boto fe nesse garoto,, ele e seu carrinho ai vaum longe...

flww ai lukinhaaaaa continue assim

DUduzinho disse...

lukas
meu
irmao
tu mereçe .
vuxê mora aqui
nuh nosso coraçao
a bahia
agradeçe
tua presença.
irmao
DEus continue
ti abençoanduh
flw
tu broca nuh skate
meu fioooooo

Unknown disse...

eitaaaa mlkeeee

tah fikanooo a pampaaa se aee hem.
esperoo que vc creçaaa cadaaa vez mais.

apesar dos apesares
vocêee aindaaa permaneçee aki no meu Kolassommmmmm.!

beeijooo

Unknown disse...

o Lucas é um garoto muito esforçada..merece msmo o melhor ..fico feliz pr vcs estarem reconhcendo e valorizando e o talendo dessa pequena pedra de Jah...(opsss que mal educada esqueci de em identificar..sou Tatiane Andrade local de Lauro d Freitas -Ba,tbm skater.embora estaja parada a aquase 4 meses por causa de umafratura na tibia que me rendeu 3 parafusos e agora muitos meses de fisio).. O Lucas é um Garoto mesmo iluminado...e cheio de Gás.. vcs agora estão abrindo novas portas e veram que isso é só o começo vcs ianda vão ouvi fazer muito nesse garoto!!

Unknown disse...

BOM ESSE MENINO É TUDO DE BOM,ADORO ELE DEMAIS...
LUKINHAS PARABÉSN POR SER ESSA PESSOAS MUITO ESPECIAL...

ESSE BLOG VAI INSENTIVANDO MUITO SKATISTAS...

BJUS TE ADORO

Unknown disse...

Luquinhass
mais vc he fera em ?
muito massaaaa
adoreii
poh he meu amigo em srrsrsrs
Bjs ninoo
Parabénss

fred disse...

legal pakasesse blog ein.podes cre e esse lukinhas tem um futuru promissor pela frente,ja tive apotunidade de andar com ele e ele manda muito bem,parabens lukas.

Anônimo disse...

todos vcs falam errado assim ou é charme??? ou é só na escrita que vcs cometem essas infâmias???

Thiago Zanoni Neves "Pino" disse...

um pouco de cada acho que é a resposta mais indicada, obrigado pelo comentário ....