sábado, 11 de agosto de 2018

Preparação Fisica no skate

Como venho mostrado nas ultimas semanas a preparação física vem ganhando cada vez mais importância dentro do skate. Mas você pensa que só os skatistas precisam preparar o corpo para as sessões?
Claro que não, os companheiros de sessão também precisam estar cem por cento para dar conta do recado. Estou falando dos fotógrafos e dos vídeo-makers, que ficam as vezes por muito tempo em posições inadequadas para achar o melhor ângulo para a imagem além de carregar os equipamentos que pesam bastante.
Uma prova disso é o renomado vídeo-maker Jason Hernadez que tem em seu portfolio vídeos para a Birdhouse, Levis e Nike, subiu o nível de suas atividades físicas e entrou em um regime de treino intenso que tem dado resultados incríveis.
Além de melhorar sua condição física ele aproveitou o momento para ajudar outras pessoas através de um desafio insano de burpees (se você não sabe o que é da um check aqui no site que é um ótimo exercício para quem anda de skate) como podemos ver neste vídeo feito pelo Berrics.

Para saber mais sobre nosso método de preparação física especifico para skatistas, agende uma avaliação gratuita.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: