quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Nova coleção FINO

Na ultima semana, a FINO foi a Porto Alegre apresentar sua quarta coleção de bonés e mais algumas boas surpresas.
A FINO foi criada em São Paulo pelos amigos Danton César e Lucas Aoki, e é especializada na produção de bonés de alta costura, com o intuito de produzir modelos limitados e com design clássico.
É uma autentica marca brasileira que faz artigos artesanais a partir de materiais escolhidos a dedo, traduzindo elementos que fazem parte da cultura e arte que influenciam seus criadores. A FINO supre a necessidade de criar algo que agrade aqueles que se identificam com o lifestyle e que acima de tudo, acreditam no ideal da marca.
FINO Chef
FINO Daruma
FINO Air
FINO Suvi
A nova coleção conta com 8 bonés e uma quantidade limitadíssima de cintos que acabam de entrar no catálogo da marca.
Os bonés seguem o bom gosto da marca e são feitos em couro, seda italiana, moleton, lona, camurça entre outros materiais diferenciados. Esta coleção apresenta uma colaboração com o grupo Elo da Corrente em um bucket heat incrível, celebrando o lançamento do novo álbum do grupo.
Para quem curte bonés exclusivos e está de olho em um Fino, há peças disponíveis nas lojas: King Caps e Sigilo (SP), Donuts (POA) e Numero Store (RJ).
FINO Dhora
FINO X Elo da Corrente
FINO Kamo
Todos os produtos da FINO são edições limitadas e costumam dar “sold out” rapidamente, portanto faça logo seu corre para não ficar sem.
Para saber mais sobre as novidades da marca é só ficar ligado no instagram da FINO (@_fino_).

Nenhum comentário: