quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novidades da Crystalgrip

As ultimas semanas foram movimentadas para o skate de Florianópolis e região. No sábado dia 22 junho foi inaugurada a primeira loja da Crystalgrip que fica dentro da Trio Skate Park Indoor a mais nova pista de skate da cidade que conta com uma excelente infraestrutura.
A pista coberta possui obstáculos perfeitos em madeira trazendo para os skatistas da cidade uma nova opção de diversão e evolução das manobras. A pista possui também uma escola de skate conduzida pelo skatista profissional da Crystalgrip Ricardo Leonardo e uma lanchonete para repor as energias.

Já a Crystal Skate Shop é mais um projeto da marca que vem investindo pesado no skate brasileiro. Nela você encontra toda a linha de produtos da Crystalgrip além dos melhores materiais nacionais e importados tudo com exclusividade e preços diferenciados. Para conhecer as novidades da loja e fazer aquela sessão na pista é só colar de segunda a sábado das 10:00 as 22:00 horas na Rua Maria Manchen de Souza, n° 108, Kobrasol.
Já no dia 27 aconteceu a festa “Hip Hop Hustlin” promovida pela Crystalgrip para celebrar a inauguração da loja e apresentar a premier do vídeo “Gustavo Malagoli Keep Hustlin” estrelado pelo skatista amador Gustavo Malagoli.
Após 3 anos de filmagem passando pelo Brasil, EUA, Espanha e Austrália coletando material com a ajuda da produtora australiana Hideaf e com a colaboração de Dj Cia na trilha sonora o vídeo terá sua premier online em breve no Direto da Rua TV, fiquem ligados que o vídeo promete.
Para saber sobre todas as novidades da Crystalgrip e da Trio Skate Park Indoor fiquem ligados no www.crystalgrip.com.br e em nossas redes sociais.
A caminhada continua.

Nenhum comentário: