quinta-feira, 18 de julho de 2013

Liga.Org

A nossa parceira Liga Trucks acaba de idealizar um programa muito especial, trata-se do Liga.Org um programa que nasceu com o ideal de apoiar projetos de cunho social, através do skate. O objetivo principal é estimular a prática do skate e envolve-lo em programas visando a qualidade de vida que o esporte proporciona, além da integração social.
A ideia nasceu da vontade de realizar e se envolver em ações que de alguma maneira possam contribuir com a sociedade. Ativar todos os ensinamentos que o skate pode proporcionar como a determinação, a concentração e o divertimento. Esses são pontos a serem trabalhados dentro dos projetos que a iniciativa buscará apoiar. Além de estimular a prática e o crescimento do skate em escolas, bairros ou instituições.
A nossa vida em grande parte compõe-se de sonhos. E preciso LIGÁ-los a ação.
Para Rafael Russo skatista profissional e idealizador da Liga Trucks "o Liga.Org  é uma iniciativa que estamos fazendo desde o inicio da marca, e segue a mesma linha de pensamentos de todos integrantes da equipe: levar o skate para pessoas que não tem condições e ajudar de alguma forma na evolução dessas pessoas. Fazer iniciativas como estas é muito gratificante para nós, ver que de alguma forma esta ajudando alguém. A ideia é levar o skate até escolas, associações, escolinhas de skate ou qualquer outro projeto social, basicamente levamos nossa equipe e estrutura para fazer apresentações doações de brindes e peças de skate".
O primeiro projeto desenvolvido pela Liga.org foi o “Skate na Escola”, que está na ativa desde o lançamento da marca, em 2011. Funciona assim, no intervalo das aulas, no pátio da escola, a equipe Liga Trucks faz uma “demo”, distribuí brindes e quem levar seu skate para o colégio aproveita para andar junto com a equipe profissional servindo de estimulo e grande aprendizado para todos os alunos.Outra ação, foi junto a ONG Social Skate de Poá onde foram trocados 25 pares de trucks usados por novos. E ainda, demo com Biano Bianchin e distribuição de brindes.
Parabéns a Liga por mais esta grande iniciativa em prol do skate brasileiro para saber mais sobre o programa acesse www.ligatrucks.com.br ou mande seu projeto para contato@ligatrucks.com.br .

Nenhum comentário: