quinta-feira, 21 de março de 2013

Son Skateboards 2013

No ultimo sábado a “2 Ases Skateshop” na Vila Madalena foi palco de um momento histórico do skate nacional. Uma das principais marcas do skate brasileiro voltou a ativa, a Son Skateboards tradicional marca da década de 90 iniciou novamente seus trabalhos.
Para quem não sabe a Son foi uma das primeiras marcas brasileiras a investir pesado no skate de rua, montando um time de skatistas de altíssimo nível e dando suporte para eles, realizando demos, apostando em fotos e vídeos para divulgar a marca e não somente os antigos campeonatos.
Com certeza quem andou com os shapes da marca vai se lembrar da qualidade acima da média que ele apresentava e também da revolução que a marca fez no mercado brasileiro, e agora em 2013 e marca volta ainda mais estruturada. Encabeçada por Andre Genovesi e Gian Naccarato a Son conta ainda com JP Dantas, Patrick Vidal e Pedro Biagio na sua nova formação, e que já começaram com um arsenal violento de manobras no vídeo de apresentação da equipe.
A festa começou com a exibição do épico “Open Your Mind” que mesmo sendo um vídeo de mais de uma década ainda mostra manobras atuais e nomes que são considerados verdadeiras lendas do skate nacional.
Após uma breve pausa Andre e Gian fizeram a apresentação do novo time e agradeceram todas as pessoas que já fizeram parte da marca, uma bonita homenagem a quem ajudou a criar esta forte identidade que a Son possui.
 
Depois chegou a hora que todos aguardavam, a hora da ação, com um vídeo curto e cheio de manobras de altíssimo impacto a Son Skateboards estava oficialmente de volta a ativa e cheia de inspiração para esta nova fase.
Para fechar a noite com chave de ouro, Doncesão e Pizzol assumiram o microfone e soltaram a voz com aquilo que todos nós gostamos de ouvir, um bom rap.
Vida longa a Son!

Nenhum comentário: