quarta-feira, 13 de março de 2013

O Bantam e o treinamento físico

Em nossa constante busca por melhores formas de trabalhar a parte física dos skatistas encontramos um novo aliado, trata-se do skate Bantam da Globe. A coleção de cruiserboards da Globe oferece uma grande variedade de formas, tamanhos, construções inovadoras e as matérias-primas de maior qualidade da indústria. Utilizando também a melhor linha de trucks (eixos), rodas de alta performance e rolamentos Abec 7.
Inspirado nos skates da década de 70 é um skate rígido, resistente, com eixos mais largos e os componentes duram mais do que qualquer outro. Foram testados nas ruas, piscinas, bowls e todo tipo de skatepark. É o melhor skate em acrílico no mercado, seu design lembra um skate vintage, mas é moderno e atual e trás toda uma nova dinâmica na hora de se andar de skate.
Pelo seu tamanho e forma de andar o Bantam ajuda a trabalhar o balance, propriocepção, equilíbrio e lateralidade de uma forma extremamente divertida e muito funcional já que basicamente estamos andando de skate em uma plataforma diferenciada.
O shape em acrílico fabricado com uma resina exclusiva, individualmente prensada, para garantir a mais alta qualidade e melhor preço sem lixa é outro ponto importante, pois é preciso desenvolver toda uma técnica para se equilibrar e manobrar sem o grip que a lixa proporciona, ele também pode ser usado descalço desenvolvendo uma nova sensibilidade e cognição sobre o skate.
Para quem pensa que o Bantam é um simples brinquedo está muito enganado, este modelo de skate trás uma excelente maneira de desenvolver valências físicas e se divertir ao mesmo tempo, sendo uma boa alternativa para o treinamento físico de skatistas em todas as modalidades além de ser um meio de transporte eficiente e divertido.
Se você ainda não conhece o Bantam corra até sua skateshop de confiança e confira de perto todos os benefícios que este skate pode trazer a sua saúde.

Nenhum comentário: