quinta-feira, 12 de julho de 2012

Laurence Reali Eterno

Na semana em que os skatistas do mundo todo lamentavam os 11 anos da morte de Keenan Milton, foi a vez do skate brasileiro acordar com a trágica notícia da morte de um dos seus mais notáveis representantes.


Aos 28 anos de idade Laurence Reali o “Toco” foi vítima de um acidente de moto perto de sua casa em Guarulhos na grande São Paulo. Dono de uma energia única, e uma alegria incomparavel Toco colecionava amigos e fãns por onde passava e carregava consigo a verdadeira essencia do skate.



Um cara humilde, carismático e prestativo que superou muitas dificuldades para chegar onde chegou, mostrando a todos que com determinação e vontade tudo é possível. Com certeza a quadra da Brama nunca mais sera a mesma sem suas manobras e principalmente sem suas palavras de incentivo e vibração a quem acabava de acertar uma nova manobra.
Como diz a música do Kamau “nosso mundo ainda gira, mas faltando uma peça” e onde quer que voce esteja, vai estar largando os braços e dando muita risada, com certeza o céu está mais pesado e divertido desde a sua chegada.



“Aprendi que devo conversar sempre com olho no olho. É onde você se mostra por inteiro. A pessoa se entrega pelos olhos” L.R



O skate perde um icone, eu perco um amigo e um cara que sempre me motivou a correr atrás dos meus sonhos.
Descanse em paz mano Laurence e muito obrigado por tudo !!!

Nenhum comentário: