quinta-feira, 14 de junho de 2012

NÖvidades na ÖUS

Os últimos dias estão sendo de grandes novidades na ÖUS. Após L.P Aladin revelar seu plano UFF! onde com o apoio das marcas ÖUS, Cisco Skate e Capital Skateboard, Aladin realizou diversas missões desde o ano de 2011, fotografando, filmando e andando muito de skate para finalizar o plano, que significa UNIÃO FAZ A FORÇA. Um plano em que as marcas uniram esforços para o skatista ter todas as condições de realizar o trabalho que é necessário para fazer seu nome e passar para categoria profissional de verdade, servindo de exemplo inspiração para todo o mercado brasileiro.
Acaba de sair do forno a coleção de verão da marca, com novidades que vão satisfazer as necessidades e o bom gosto de qualquer skatista. A série guerrilha vem pronta para a guerra novamente com os modelos Tenente,Major e Naval uma linha pronta para colocar na lixa e manobrar.
Os profissionais Gian Naccarato e Roni Carlos lançam novas cores dos seus já consagrados modelos, em cores limpas e clássicas contando um pouco da história de cada um no skate. No modelo Naccarato o destaque fica no brasão da família enquanto Roni mostra suas raízes com a foto de sua cidade, Carapicuiba.
Outra atração é o novo modelo Cheff, um modelo limpo, com emenda apenas na parte traseira do cabedal, camurça especial mais espessa e com pelos baixos que tornam este produto, além de bonito, super interessante. O destaque fica por conta do formato anatômico do seu cabedal, e o novo profissional LP Aladin já celebra a recém profissionalização com uma cor deste modelo.
Mas o grande destaque fica por conta da entrada do profissional André Genovesi na família, skatista de 1987 tornou-se referencia no cenário do skate de rua mundial com seu “pop” gigantesco, perfeição nas manobras de flip e switch e por andar como ninguém nas famosas mesas de piquenique das escolas californianas
Idealizador da Son uma das marcas que revolucionaram o skate brasileiro no final da década de noventa, também teve models de shape pelas americanas Hosoi e Turf, e atualmente vive em constantes viagens entre Brasil e EUA deixando um rastro de manobras por onde passa.
E para comemorar essa parceria, Genovesi customizou o modelo Naval, com o cabedal feito em camurça com detalhes em couro, sola em látex natural e forro REAP. André calça 44 por isso o número é estampado na etiqueta da língua.
As novidades não param por aqui, fiquem ligados que em breve teremos novas informações sobre a coleção de verão da ÖUS, quem viver verá.

Nenhum comentário: