sexta-feira, 4 de março de 2011

Skate Paradise

Um dos mais tradicionais programas de skate da TV brasileira acaba de dar um grande passo para conquistar ainda mais seus fiéis seguidores.
Sim estamos falando do Skate Paradise da ESPN, antes visto apenas por aqueles que tinham a TV por assinatura em horários pré-determinados, está agora ao alcance de todos em qualquer horário ou lugar, basta uma simples conexão com a internet para você assistir tudo que rola no programa.
O Skate Paradise, assim como o é, vai estrear no site da ESPN, todas as semanas. O mesmo Skate Paradise da TV, que acompanha eventos, analisa fatos, destaca skatistas e busca informar acima de qualquer outra coisa. E não significa que haverá uma migração da TV para a Internet, nada disto. Estaremos ativos nos canais ESPN (ESPN e ESPN Brasil) e ainda na web.


O Skate Paradise começou a ser exibido na ESPN Brasil, foi também para a ESPN e agora, seis anos depois, é a primeira atração da emissora a ser transmitida via Web, na íntegra. Na verdade, o programa será exibido primeiro na internet e, no dia seguinte, vai ao ar pela TV, todas as semanas.
Portanto, a partir da ultima segunda feira, 28 de fevereiro, o Paradise esta na rede, não importa em que lugar deste planeta você esteja.
Se você ainda não assistiu o primeiro episódio desta nova fase do programa confira agora o que rolou Red Bull Skate Generation e fique ligado no site do Skate Paradise http://espn.estadao.com.br/skateparadise para saber as novidades e acompanhar todos os programas.
Parabéns a Helga e toda a equipe do programa por mais esta conquista para o skate brasileiro. E com certeza “Melhor que isto, só a liberdade de andar sobre um skate”.
Lembre-se:ande de skate, evolua e divirta-se.

Um comentário:

Hendy disse...

eae Thiago, blz ?!

Vou fugir um pouco do tópico sobre o programa. Pra falar sobre um solado novo que surgiu, o "GameChangers footprint insole" que está sendo apoiado por skatistas.
Pelo que entendi essa sola ajuda a quem tem a pisada pronada e previne lesões.
Como eu tenho tenho osteoartrite no joelho e tb já machuquei o tornozelo várias vezes, me interessei pelo produto.

Você já ouviu falar desse produto ou conhece alguém q use ?
Recomenda ?

aqui tá o site do solado: http://www.footprintinsoletechnology.com/gamechangers.htm

valeu pela atenção e
parabéns pelo trabalho.