sexta-feira, 20 de junho de 2008

BS Crew

Apesar da ultima segunda feira ter sido uma das noites mais frias do ano, o cine da Galeria Olido no centro de São Paulo ferveu com a premier do novo vídeo da BS Crew, intitulado de “ Quem é Visto Sempre Aparece”.

Após o lançamento no início de 2007 do “Quem Não é Visto Não é Lembrado” o primeiro vídeo da crew, foi iniciada a captação de imagens para este segundo trabalho.
Mais um clássico que mostra o excelente nível do skate de rua brasileiro, com partes dos skatistas Gian Naccarato, Marcelo Formiguinha, Paulinho Barata, Jaílson Siqueira e André Genovesi que possuem parte no vídeo, além das seções de amigos que somou manobras de peso a esta produção brasileira.
O vídeo tem aproximadamente 40 minutos com a direção e produção do skatista Gian Naccarato; a nova produção da BS Filmes pode ser encontrada a venda nos telefones (011)3721-9457 ou (011) 8923-8364.
Parabéns a BS Crew pelo ótimo trabalho e quem ainda não tem o DVD ou não foi a premier, pode conferir um pequeno trailer deste grande vídeo de skate nacional.

Nenhum comentário: