sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Skate Sáude comemora aniversário em show do Doncesão

Todo aniversário que se preze merece uma grande comemoração, de preferência com uma bela festa cheia de amigos que marque este momento especial. Nós do Skate Saúde resolvemos comemorar esta data no show de lançamento do novo álbum do rapper Doncesão intitulado “Bem Vindo ao Circo” no ultimo sábado no Centro Cultural Rio Verde na Vila Madalena.

Para começarmos bem a noite assistimos o lançamento do clipe da música Bilheteria, muito bem produzido pela banca da REVfilmes que fez com que a sala de exibição ficasse pequena e com que o público presente começasse a entrar no clima do espetáculo que estava por vir.
Pouco tempo depois uma atmosfera de energia e sentimentos começou a tomar conta do lugar, artista de circo no palco começavam a dar a idéia do que estava por vir.

Carla Arakaki/Divulgação

A entrada de Doncesão no palco com seu flow inconfundível ao lado de seus parceiros Pizzol e Roko literalmente fizeram o “circo pegar fogo”. A partir daí um espetáculo diferente e muito especial teve início, a integração entre os rappers com os artistas circenses que estavam no palco levantou e emocionou o público que não para de cantar todas as músicas do novo álbum.

Carla Arakaki/Divulgação

Momentos de muita emoção e alegria com as homenagens a todos os artistas que participaram do disco e principalmente ao dia dos pais. Foi uma sensação especial ver a junção de duas culturas distintas e ao mesmo tempo tão iguais naquele palco, o que fez do show um momento único para todos nós.
Nada melhor para marcar mais um aniversário do Skate Saúde e guardar para sempre esta data na memória. Parabéns ao Doncesão e toda a sua equipe pelo brilhante espetáculo da “vida real”.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: