sexta-feira, 14 de maio de 2010

Skate Saúde X Second Soul

O Skate Saúde é projeto que visa à longevidade, segurança e evolução no skate, e baseado neste lema segue até hoje suas metas de trabalho.
Focado na reabilitação e treinamento de skatistas o projeto que já contava com patrocínio da Famous Sport, Sigilo Skate Shop e com apoio da Matriz Skate acaba de ganhar um novo parceiro para solidificar ainda mais sua área de atuação no skate brasileiro.
É com muita alegria que contamos agora com o patrocínio da Second Soul, empresa de Curitiba que desenvolveu e patenteou uma tecnologia em amortecimento para o skate, que consiste em uma lixa emborrachada cuja espessura varia entre 2 e 3 milímetros de acordo com a necessidade de cada skatista.

Na língua inglesa, Soul (alma), pronuncia-se de maneira semelhante a Sole (sola). A analogia entre alma e sola pretende sugerir o desempenho obtido com a utilização do amortecedor Second Soul®, que, simultâneamente, funciona como “segunda alma” do skate e “segunda sola” do skatista.
O objetivo desta nova lixa é diminuir o impacto causado pelos constantes saltos nas articulações dos skatistas, diminuindo assim a possibilidade de lesões no decorrer dos anos de skate e aliviando as dores de skatistas que já apresentam algum tipo de lesão e sentem desconforto na hora da sessão.

A Second Soul já vem mostrando um belo trabalho no skate brasileiro, além de desenvolver um material inovador, apresentou a “Primeira Etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador de 2010” e patrocina os skatistas profissionias Danilo do Rosário, Anderson “Tio Piques” e Jeorge Luis, os amadores Marcos Vinicius “Vina”, João Luis “Tetinha” e Pedro Silvério e o mirim Marlon Ernesto “Marlinhos”, e agora o projeto Skate Saúde alem de uma equipe flow.


Com objetivos e valores bem semelhantes, foi muito fácil o contato entre as duas partes e a partir daí surgiu à idéia do patrocínio ao projeto, que logo se concretizou.
Para Thiago “Pino” idealizador do Skate Saúde que testou o material e aprovou sua qualidade e eficácia, “É muito bom a entrada de marcas novas com esta visão sobre o skate, valorizando o skatista e se preocupando com o bem estar dele, temos tudo para fazer um grande trabalho na prevenção de lesões”.
Quem quiser saber mais sobre a Second Soul e tiver interesse em conhecer seus produtos, acesse www.secondsoul.com.br e fique pode dentro das novidades da marca, ou continuem acessando o www.skatesaude.blogspot.com onde estaremos sempre apresentando as novidades do nosso novo parceiro.

Nenhum comentário: