sexta-feira, 19 de março de 2010

Premier Brasil Skate Camp 9° temporada

No ultimo sábado rolou na ex Ultra SkatePark e atual Moema SkatePark a premier do vídeo sobre a ultima temporada do Brasil Skate Camp.
Com a pista liberada, os acampantes aproveitaram para reencontrar os amigos e monitores, alem de andar muito de skate.
Ao comando de Cris Fernandes idealizador do acampamento, iniciou-se a premiação para a equipe vencedora da ultima temporada, onde cada membro da equipe levou um tênis Nike SB novinho para casa.
Finalizando a noite, rolou no telão o vídeo feito por Thomas Lozada, que chamou a atenção de todos os presentes, mostrando detalhadamente como foram os dias de acampamento, com muitas manobras e alegria. Já nos bônus tivemos os dias de apresentação das equipes da Volcom e Nike SB alem de uma série de fotos produzidas por Adriano Kurosu.
Esta premier foi mais uma reunião entre acampantes, familiares, monitores e toda a equipe do Brasil Skate Camp, celebrando a amizade e o verdadeiro skate.
Os próximos quatro dias de muito skate e diversão do Brasil Skate Camp acontecem entre 28 e 31 de julho. As inscrições para a nona temporada do Skate Camp mais tradicional do País já estão abertas. Para maiores informações ligue 3223-4846 e 7895-4126 ou acesse www.brasilskatecamp.com.br.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: