sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Underground Style

Aconteceu nesta ultima terça feira no Tapas Club, na Rua Augusta, centro de São Paulo a premiere do vídeo Underground Style. O Underground Style foi realizado com a cooperação de diversos viodeomakers e skatistas, com parte dos profissionais Fabio Castilho e Sandro Sobral, além dos amadores Felipe Marcondes, Alexandre China e Leo Mendes. Este vídeo ainda conta com partes de amigos, pistas e imagens no exterior, teve a produção da BS Filmes e contou com a direção e edição do skatista profissional Gian Naccarato.
Publico lotando o Tapas Club

Pensando em não deixar boas imagens de skate arquivadas, ao mesmo tempo em que se busca capturar coisas inéditas o vídeo de aproximadamente 35 minutos mostra uma qualidade muito grande de manobras e de skatistas que muitas vezes não tem o seu devido espaço na mídia.

Gian Naccarato e amigos

Um enorme publico lotou o Tapas Club para assistir a premier e curtir a balada, quando foi aberto o espaço onde seria exibido o filme a balada parou e todos os presentes acompanharam e vibraram do início ao fim com todas as manobras que apareciam na tela.
Uma grande energia era passada através de palmas e gritos a cada manobra apresentada, mostrando a verdadeira essência do skate.
Underground Style na tela

Parabéns a BS Filmes por mais essa iniciativa e a todos que colaboraram com mais esse ótimo vídeo de skate nacional.
E como diz a frase final do vídeo:
“Apesar de todas as dificuldades, vamos andar de skate.”


Um comentário:

fcastilho disse...

orrra sem comentario muito skate muita sintonia de irmaõ mesmo valeu gian, valeu a todos q compareceram e valeu pino pela oportunidade saúde skate e paz fiquem com Deus