sábado, 16 de fevereiro de 2008

Duotone

O dia 11 de Fevereiro de 2008 com certeza será lembrado por todos nós, tudo que se falou e se fez sobre vídeos de skate ganha uma nova tonalidade.
Na noite desta segunda-feira (dia 11), a Galeria Olido, localizada na região central de São Paulo, foi tomada por skatistas vindos de todos os cantos da cidade, e até de outras regiões e estados. Este alvoroço todo foi devido a realização da premiére do vídeo Duotone. Para esta premiére estavam planejadas duas sessões de cinema, mas a Galeria Olido abriu mais uma devido a grande quantidade de público que compareceu. Vale lembrar que a sala tem capacidade para 250 pessoas. O vídeo Duotone é o resultado de mais de dois anos de trabalho duro do produtor e editor Fernando Granja, 100 horas de imagens e outras tantas de edição.
Longas filas na Galeria Olido
Uma das produções mais aguardadas dos últimos anos, este vídeo tem partes com os legítimos representantes da escola das ruas: Fabio Cristiano, Rodrigo TX, Alex Carolino, Marcos Mamá, Cezar Gordo, Bruno Aguero, Diego Chavero e Fernando Java.
Duotone. Dois tons, dois skatistas. Um formato novo de vídeo, mas ao mesmo tempo clássico, sem pirotecnia e um projeto gráfico limpo, usando imagens em 24 quadros por segundo nas aberturas das partes.
Ao assistir cada parte do vídeo, percebe-se o cuidado e a sensibilidade que se teve em obter uma edição de qualidade e ao mesmo tempo passar uma imagem verdadeira de cada skatista e de cada dupla. Outras grandes atrações do vídeo são as partes de sessions com manobras e linhas realmente impressionantes, sem falar na trilha sonora que é um outro grande atrativo.
Sala Lotada
Um trabalho que mostra personalidades diversas, qualidade técnica de imagens e manobras elevando muito o nível de skate e mostrando principalmente a essência do skate que é a valorização de amizades verdadeiras e eternas.
Do início ao fim do vídeo todas boas manobras foram aplaudidas pela platéia, e no caso do Duotone, isso acontecia a todo instante. Outro grande destaque no vídeo são as palavras de Rodrigo TX no fim, que com certeza é a verdade que todos nós gostaríamos de dizer.
Duotone na tela
Todos os envolvidos nesta produção, principalmente o Fernando Granja, estão de parabéns por abrilhantar e somar este grande vídeo a história do skate nacional e internacional.
A próxima premiére do Duotone acontecerá em Porto Alegre, dia 23 de fevereiro, na pista pública do IAPI, quem tiver a oportunidade de comparecer, compareça, pois não ira se arrepender.
Como diz o anuncio do filme: ENGOLE A SECO!!!



Um comentário:

Unknown disse...

Da hora hein! sem palavras! os dvds estarão disponiveis em março! tem varios extras, esperamos que gostem tbm! abraço!