sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novos parceiros do Skate Saúde

Um novo ano se inicia, com novos sonhos, perspectivas e objetivos. No ano que se passou iniciamos uma nova forma de trabalho no Skate Saúde, o atendimento domiciliar, levando o que há de melhor em condicionamento físico e reabilitação para a casa dos skatistas.
Conseqüência desta nova fase é que acabamos passando mais tempo na rua do que na clínica em alguns dias e com isso consumindo cada vez mais bateria do celular e do tablet que usamos para realizar as avaliações e não tendo muitas vezes onde carregá-los, o que acabou se tornando um problema em algumas situações.
Para começar bem o ano apresentamos nossos dois novos parceiros que estão apoiando o Skate Saúde e solucionando este nosso pequeno problema.

O primeiro deles é a Mipow empresa com um novo conceito em acessórios portáteis, trazendo soluções inteligentes e praticas para o dia-a-dia com produtos diferentes, elegantes, coloridos e únicos.



A Mipow apresenta baterias portáteis recarregáveis para tablets, celulares e outros aparelhos eletrônicos, capas com baterias recarregáveis para tablets e celulares, docks além de muitos outros acessórios que acabam se tornando indispensáveis no nosso cotidiano, todos eles com um belo design e cores muito atrativas.
Nosso segundo parceiro é a Xtrax, marca inovadora e atualizada às tendências tecnológicas, que age sempre pensando no conforto de esportistas e admiradores de esportes radicais, através de produtos de alta qualidade e desenvolvidos dentro de rigorosos padrões de segurança.

Com a missão de registrar momentos únicos que muitas vezes são captados somente pelo olhar, a Mini Câmera Xtrax é um produto totalmente inovador que acaba de ser lançado no Brasil. Devido ao seu tamanho compacto e alta tecnologia embarcada, foi desenvolvida para ser utilizada em lugares nunca antes possível.
Tendo o mercado esportivo como principal foco, a câmera se destaca por ser um equipamento de alta durabilidade, resistência e tecnologia. Seu revestimento é de liga de aço, possui funções de vídeo, foto e pode ser acionada através do Som pela função VOX, o que vai contribuir para a realização de pequenos vídeos durante os atendimentos.

Agradeço desde já ao Grupo DB Imports pela confiança no nosso trabalho e tenho certeza que assim como estes produtos estão nos ajudando a melhorar a estrutura do Skate Saúde eles também vão ajudar a melhorar sua vida. Para saber mais sobre nossos novos parceiros fiquem ligados no www.skatesaude.com.br que estaremos sempre colocando as principais novidades destas marcas que acreditam e contribuem com o skate brasileiro.

2 comentários:

Ariadne Franco disse...

Adorei seu blogg, estava procurando algo sobre sinovite, pq estou no ultimo ano de Fisio, e achei esse aqui. Parabéns pelo trabalho, adorei sua idéia sobre os skatistas. Tbm já andei de skate há alguns anos atras. Enfim,mtoo bom!

Thiago Zanoni Neves "Pino" disse...

Agradeço suas palavras e no que precisar estamos a disposição.