sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma lição com o skatista João

O skate é uma atividade que tem muita força nas diferentes camadas sociais e o motivo é bem simples, somos todos skatistas e temos praticamente os mesmos gostos e principalmente os mesmos valores.
Durante a tour da Element pela região sul do país intitulada “Have a Dope Day” o skatista Klaus Bohms e a equipe da marca realizaram uma sessão noturna e durante esta sessão conhecerão o João.
João é um morador de rua, que apesar de todas as dificuldades e o frágil momento que vem passando, não perdeu seu amor pelo skate.
Participou da sessão junto com a equipe e mostrou muita alegria em poder subir em cima do carrinho novamente, revivendo e relembrando os bons momentos, e voltando a se sentir humano e valorizado participando de uma atividade sadia junto com seus amigos.

Este vídeo me emocionou muito, e me fez valorizar ainda mais cada momento que passo sobre o skate, e é um vídeo obrigatório para todos aqueles que amam o skate.
Com certeza um “Dope Day” que o João e todos os participantes deste momento jamais vão se esquecer. Parabéns ao Klaus e a toda a equipe pela iniciativa e principalmente por nos mostrar mais uma vez este belo lado do skate.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Um comentário:

Atitude Skater' disse...

Iaí, venho através desta mensagem saber se você topa uma troca de banners, ou algo além.

Se estiver interessado, entre em contato através do e-mail: atitudeskater@hotmail.com ou http://atitudeskater.blogspot.com

Desde já agradeço.