sexta-feira, 11 de junho de 2010

Promoção "100milAceSSosProdecks100"

Toda conquista merece ser comemorada, afinal todo o esforço e vontade em busca de algum objetivo não deve passar despercebido quando atingimos esta meta.
Nós do projeto Skate Saúde após um ano e meio com o contador de acessos atingimos a marca de 100.000 acessos, marca essa que nunca imaginávamos atingir neste curto período, e vamos celebrar este momento com a promoção “100milAceSSosProdecks100”, uma forma de homenagear todos vocês que acompanham nosso trabalho e nos dão força para crescer cada dia mais.
Em parceria com a campanha de valorização do ProModel no Brasil, a Prodecks 100 que acaba de lançar o vídeo Teaser da campanha, o projeto Skate Saúde vai dar um shape customizado pelo skatista profissional Humberto Beto a.k.a “Hosb” intitulado “Interaja”, para o grande vencedor .
Para participar é bem fácil, basta assistir o vídeo Teaser da campanha (logo abaixo) e escrever um comentário aqui mesmo no blog (contendo nome, e-mail e fone para contato) falando qual o model que aparece no vídeo mais chamou sua atenção, tanto pela arte como pelo skatista profissional, e o comentário mais criativo ganha o shape.

A promoção é válida de 11/06/2010 a 18/06/2010 com a divulgação do resultado em 21/06/2010 no twitter do Skate Saúde, portanto não perca mais tempo e participe.
Gostaria de agradecer a todos que acompanham o blog, skatistas, profissionais da saúde, amigos e aos nossos patrocinadores Famous Sport, Sigilo Skate Shop, Second Soul e Matriz Skate Shop, sem vocês este grande momento não seria possível.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

9 comentários:

Juneca disse...

Falaê Thiago Pino, tudo bem?

Quero participar da promoção do Shape customizado, por favor.

O Shape que mais gostei foi do próprio Humberto Beto, pela arte minimalista e com um toque de que o balão daria idéia como se fosse uma lâmpada, simples e realmente artístico.

Marcos Afonso disse...

O shape do Luan de Oliveira chamou a atenção pelo diamante.
Quando ele surgiu na mídia, todo mundo já notava seu talento. O tempo passou, as boas influências foram "lapidando" o garoto, e hoje ele mostra o peso dos quilates para o mundo inteiro.

Belo trabalho.
Abraços
11 7039 1024

70x7 Edge Crew disse...

Curti varios, porem qual me chamou mais atenção foi aquele "cara de sapo", shape prata/metalizado com a caveira e dois sapos achei bem interessante, bem louco. É dificil assim descrever um porque de ter gostado assim como foi dificil escolher só um, acho q me interessei msm por ele ser metalizado, algo novo pra mim q começei a andar de skate a pouco tempo ^^ vlwwww!...

punkreatic@yahoo.com.br abraço!

Anônimo disse...

Aê Thiago, cara o shape que eu mais gostei pela arte e pelo profissional foi o do Biano Bianchin, aquele shape que passa em 1:17 aproximadamente, pois ele tem muito verde e o verde pra mim representa a natureza cara, nada melhor do que a consciência de natureza com esporte e lazer, ou qualquer outra coisa que você faça, faça pensando no amanhã no verde !! Gostei pra caramba e curto também demais as manobras do Biano.. É isso aii !!

Sou Walter Júnior de Vitória da Conquista- BA
msndoeinstein@hotmail.com
(77) 8835-2326
(77) 3421-4326
É isso ai galera !

Irineu Júnior disse...

Olá,
Gostei do shape do Og de Souza, além da arte se simples e significante, o Og é um exemplo.
abrço

Jnr

e-mail: junecask8@hotmail.com

Skate Essência disse...

Todos muito legais, mas o que mais me chamou a atenção foi o model do Fábio Slaiman. Começando com o recorte do skatista no corrimão da escada, o que remeteu imediatamente ao movimento dadaísta, o movimento da negação, do estilo próprio contra um predeterminado, do engajamento, assim como o do skate que tem sua maneira peculiar de vestir, pensar e criar, sobrevivendo em meio de um sistema/cultura que visa comercializar tudo e , consequentemente, despersonificar. Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato do corrimão estar em um pico, enxergo as ruas como a essência do skate, o skatista interaje não só com os obstáculos naturais, mas com as vidas, situações que vem e vão, é sua ligação/troca direta com a cidade, com o mundo, assim, Slaiman, conseguiu captar bem a alma do skate e a sua própria, pois, me pareceu muito com os picos que ele fotografa. Os fios fizeram me lembrar da importância que a tecnologia tem para o mundo do skate, perdi as contas de quantas manobras aprendi assistindo vídeos de skate, quantos projetos se iniciaram pela internet. A cadeira quebrada no fim do shape trouxe uma idéia contra o sedentarismo, tão vigente atualmente, parece que ela grita: Vá andar de skate! Emfim, o model conseguiu ser poético, agressivo, interativo e encantador ao mesmo tempo, o que mais gostei!

Anna L. Douts
annadouts@hotmail.com
43 33241040
http://www.skateessencia.blogspot.com/

Renato Nascimento disse...

Primerio parabéns pelos 100mil acessos, que não é uma marca fácil. Gostei muito do shape Rodil Ferrugem que tem as engrenagens, achei muito legal e criativo.


E-mail: reinato@gmail.com

Carlos J. disse...

Olá, Sou de recife, e dei sorte de estar olhando o site, e vi a promo.
Gostei muito do estilo do Vanderlei (não entendi muito bem, mas parece ser) Arame ou alguma coisa assim.
Muito bom.

Carlos J.
cjguerras@gmail.com
(81) 88048893

Carlos J. disse...

Olá, sou de recife e tive a sorte de ver essa promoção no site de voCÊs, então vou tentar.
Gostei muito do estilo do Vanderlei (alguma coisa que eu entendi como) Arame, ou alguma coisa parecida. O traço tá muito bom.
Aguardo o sorteio, e sorte aí.
ales;.

Carlos J.
cjguerras@gmail.com
(81) 88048893