sexta-feira, 21 de maio de 2010

Skate Saúde e CBSK realizam avaliação física gratuita neste Domingo.

Neste domingo, 23 de Maio, o projeto Skate Saúde do skatista e fisioterapeuta Thiago Zanoni Neves 'Pino' junto com a Confederação Brasileira de Skate realizam uma avaliação física gratuitamente para todos os skatistas profissionais confederados.Esta avaliação acontecerá nas dependências da Estação Jovem de São Caetano do Sul (SP), situada acima do Terminal Rodoviário daquele município e ao lado da Estação de Trem S. Caetano e da Pista de Skate municipal, à Rua Serafim Constantino, S/N.o, Centro, telefone (11) 4226-5518.
Para participar da avaliação os skatistas precisam apenas comparecer na Estação Jovem entre 12:30 e 17:30 horas e apresentar sua carteirinha de confederado à CBSk à equipe Skate Saúde.É muito importante a participação nesta avaliação pois assim os skatistas profissionais podem saber suas atuais condições físicas e assim elaborar um planejamento de preparação para futuras competições e treinos diários.


Como chegar ao local da avaliação:

-De Carro:

* Vindo da Zona Sul da cidade de São Paulo: pode-se pegar Av. dos Bandeirantes, seguir pela Av. Tancredo Neves, Juntas Provisórias, pegar a direita a Av. do Estado sentido Santo André, virando a esquerda na Av. Guido Aliberti e após a ponte da linha do trem, virar a primeira à esquerda na Av. Cons. Antônio Prado seguindo em frente até o Terminal Rodoviário.

*Vindo do Centro, Zona Norte e Zona Leste, Zona Oeste de São Paulo ou Interior de São Paulo: o caminho é pela Marginal Tietê, Av. do Estado etc.

*Vindo do litoral paulista, S. Bernardo do Campo e Santo André: a opção mais prática é vir pela Via Anchieta, entrar no retorno para Rudge Ramos/S. Caetano do Sul, seguir as placas para Estrada das Lágrimas e virando a direita na Av. Guido Aliberti, virando a direita na Av. Cons. Antônio Prado.

*Para quem vem do Vale do Paraíba ou Zona Leste de São Paulo pegar a Marginal Tietê, passar por cima da Ponte do Tatuapé, seguir pela Av. Salim Farah Maluf, pegar a direita a Av. Prof.º Luiz Ignácio Anhaia Melo, virar a esquerda na Av. do Estado etc.

De transporte coletivo:

*Indo de metrô, descer na estação Luz ou Brás, pegar o trem em direção à Rio Grande da Serra, descendo na estação São Caetano, ao lado do Terminal.

*Há também ônibus metropolitano que saiu da estação Sacomã do Metrô em direção ao Terminal de S. Caetano do Sul e existe outro que saí do Terminal da Penha também em direção ao Terminal de S. Caetano do Sul. Outra alternativa indo de metrô e utilizar a linha Verde em direção ao Sacomã, onde há linhas para S. Caetano do Sul.


Contatos e maiores informações:
Skate Saúde: www.skatesaude.blogspot.com
Skate Saúde twitter: www.twitter.com/skatesaude
E-mail: thiagopino@hotmail.com
Tel: (11) 8184-2590
Realização: Projeto Skate Saúde e Confederação Brasileira de Skate.
Apoio: Estação Jovem - Centro de Referência da Juventude - Coordenadoria Municipal da Juventude - Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul.

2 comentários:

Ricardo Leonardo disse...

Po, parabéns pelo seu trabalho! É muito legal ver o skate caminhando a passos largos para a profissionalização. Um sonho que também compartilho com você e que dou o sangue a cada dia para ver isso acontecer o mais rápido possível.
Vamos trocando mensagens!!!
Depois dá uma passada lá no meu Blog - www.ricardoleonardoskater.blogspot.com

Abração e muito sucesso no seu trabalho!

Ricardo Leonardo

Thiago Zanoni Neves "Pino" disse...

Valeu pelas palavras Ricardo, achei bem da hora seu promo, parabens .......
Abraço