sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Expo Promodel Diamond Series

Na ultima sexta feira tivemos início a primeira exposição da série Diamond Series pela campanha de valorização do Promodel no Brasil (a campanha tem como objetivo mostrar a necessidade de produção e comercialização do Promodel, como ferramenta de manutenção do mercado, já que ela é uma das engrenagens que faz a "máquina do skate" funcionar de maneira mais eficiente e correta.) na The House aqui em São Paulo.
Com o lema "Toda transformação vem através da educação e conscientização", skatistas, artistas e simpatizantes da cultura de rua puderam observar a primeira série de shapes prontas ao som de boa música e muita amizade.
Foi iniciada a campanha com 10 artistas customizando 50 shapes usados inserindo nomes de skatistas profissionais que fizeram e/ou fazem parte da história do skate nacional. Nessa primeira exposição foram apresentadas 40 dessas obras, mostrando um excelente nível surpreendendo a todos os presentes com shapes que são verdadeiras obras de arte.
Nas obras expostas pudemos ver diferentes técnicas de customização como pintura em relevo, técnicas de colagem, arte suja, pintura com tinta vencida, técnica mista entre outras, mostrando grande originalidade por parte dos artistas.
Novos artistas estão sendo convidados para esta ação, assim a cada novo local em que “Exposição de Shapes Customizados - Prodecks Serie Diamond” passar novos artistas e novos promodels serão apresentados.
E hoje (09/10/09) vai rolar a primeira festa da campanha marcando o fim da primeira semana de exposição na The House (Rua Major Maragliano, 156. Ao lado da Faculdade de Belas Artes, na Vila Mariana, em São Paulo) com realização de Maura Costa, exposição por Alessandro Macgregor com apoio da CBSK (Confederação Brasileira de Skate). A entrada é franca e haverá distribuição de revistas 100% e Tribo Skate.
De lá a exposição segue para o Hangar 110 no dia 15 de outubro, onde acontecerão shows com as bandas Grinders, Final Fight e Hell Sakura e a incorporação de novas peças na exposição.
E o Skate Saúde aproveitando o lançamento da exposição, vai iniciar uma promoção valendo um Shape (model espelho do Fabio Sleiman) customizado pelo artista Fabiano Lokinho assim que atingirmos 100 seguidores no twitter, portanto comece a nos seguir e fique ligado em como participar da promoção.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

2 comentários:

Marcos Bollmann disse...

Qual o endereço no TWITTER ???

Thiago Zanoni Neves "Pino" disse...

www.twitter.com/skatesaude