sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Custom Prodecks - série Diamond

Todos nós sabemos que o shape é a alma do skate, e querendo trazer maiores benefícios para o mercado nacional a campanha para a valorização do Pro-Model ( http://skatesaude.blogspot.com/2008/10/pro-model.html ) entra em sua segunda fase, entitulada de Custom Prodecks – série diamond.


Nesta fase da campanha serão customizados 50 shapes usados que serão reciclados através deste trabalho transformando-os em 50 shapes pro-model para exposição.
O trabalho consiste em 10 artistas de diversas áreas da arte customizarem 05 shapes, com 05 nomes de atletas profissionais distintos.
O resultado final são 50 pro-decks com o nome de 50 skatistas profissionais, que serão apresentados em diversas áreas a fim de difundir a campanha em questão, inicializada pela CBSK (Confederação Brasileira de Skate).
Após a conclusão desta primeira etapa serão realizadas promoções através de sorteios em revistas, programas de TV e sites especializados, portanto fiquem ligados que muita coisa boa esta por vir.
Mais uma grande iniciativa diferente e muito criativa para a valorização do Pro-Model de shapes no Brasil, valorizando nossos atletas e melhorando os produtos feitos aqui.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muiiiiito bommmmmmm.Eu, desisti com a primeira queda,imobilizei o braço.E as ferias... O chico é o cara.Gente e a segunda queda foi do cavalo.valeu.