sexta-feira, 31 de julho de 2009

Skate no CQC

Na ultima segunda feira o programa humoristico CQC ( http://www.band.com.br/cqc/ ) apresentou no quadro “Proteste Já” uma matéria mostrando um pouco sobre as vergonhosas pistas de skate de Guarulhos.

No quadro foi mostrado um local designado para a construção de uma nova pista, inclusive com uma grande placa da prefeitura informando sobre a construção da pista, mas o que é visto no local é um belo depósito de lixo e entulho, mostrando o descaso da prefeitura com a população e principalmente com nós skatistas.
A parte engraçada da matéria mostrou o repórter Rafinha Bastos, como Rafinha Burnquist, aprendendo a andar de skate na pista do Cecap com a ajuda do skatista profissional Laurence Reali ( http://skatesaude.blogspot.com/2007/12/entrevista_29.html ).
Já a parte triste mostra o descaso do secretário com a construção da pista além de um suposto “equivoco de informações” dentro da prefeitura, se você não viu o programa confira o quadro agora.




Todos nós skatistas e cidadãos de Guarulhos esperamos que a situação se resolva logo e que finalmente uma pista boa seja construída pela prefeitura, afinal a única pista boa da cidade é a do Parque Cecap que foi construída com a ajuda de skatistas locais que até hoje fazem a manutenção do espaço, e as demais pistas que foram mau projetadas e feitas com um péssimo material seguem esburacadas e abandonadas sem a menor condição de uso, mostrando desperdício do dinheiro público.
Agradeço o programa CQC pelo espaço dado aos skatistas locais e que eles continuem cobrando os responsáveis para a melhora da cidade, e que nós cidadãos tenhamos mais consciência na hora do voto.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

2 comentários:

Rafa disse...

Eu asisti. Esses caras do CQC fazem um trampo daora, dei muita risada!!Tomara que agora a parada ande ai...
Abracao!

Thiago Zanoni Neves "Pino" disse...

Valeu Rafa, tomara mesmo que a parada ande e que o skate fortaleça cada vez mais aqui na cidade ...
Abraço