sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nakalada

Uma das principais ferramentas de evolução do skate nos últimos anos tem sido a produção de vídeos, tanto de grandes marcas como de produtores independentes, e para somar nesta bela história de vídeos nacionais independentes há muitos anos vem sendo produzido o Nakalada.
Produzido por Jorge Costa o vídeo tem o intuito de mostrar o skate lifestyle junto com evolução, apresentando vinhetas em Stop Motion entre as partes do vídeo. Intitulado de Lost Tapes teve a colaboração de muitos vídeo makers de peso como Léo Really,Beto Benevides,Gian Naccarato,Fernando Granja ,Anderson Tuca, e Luis Mylla.

O vídeo terá partes de Erasmo Sucrilhos (com os amigos Roberto dos Anjos, Cristiano Wesley, Henrique Antunes, Laércio Lupa, Ivan Hidalgo que formaram no início dos anos 90 a extinta marca HOVE mostrando que os amigos daquela época continuam andando e muito de skate), Lucas Xaparral, Nakalada just chillin part (amigos), Nakalada high level ( parte técnica e com um nível bem alto de skate com Jp Dantas ,Glauber Marques,Willian Damascena, entre outros), Luan Oliveira e Dhiego Correia ( com imagens antigas de ambos mostrando bem a evolução e a mudança de estilos), Ricardo Pires (com David Toledo , Alexandre Spock,Beto Benevides) e a parte da BS Crew (com André Genovesi,Gian Naccarato, Marcelo Formiga) tudo isso em aproximadamente 25 minutos.

No Bônus temos ainda mais 20 minutos de manobras que não entraram no vídeo, Pat Duffy & Paul Rodrigues (lost vacation Brasil), Making Off do promo Nakalada de 1999 e Photo Gallery com skatista Anderson Curumim e o fotógrafo Marco Rothbrust da Alemanha.
A direção do vídeo fica por conta do Jorge Costa e a parte em Stop Motion por Fernando Teshainer e Gabriel Martinez, com previsão de lançamento para o início do segundo semestre com premieres no Cine Olido e outra no Itaim Bibi já confirmadas, confira agora o antigo promo do vídeo.

Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

2 comentários:

Unknown disse...

Yeah Right !!
Thiago muito agradecido pelo espaço , e saiba que gostei muito de saber que as pessoas gostaram do post do Nakalada .
Continue fazendo um bom trabalho !!

Thiago Zanoni Neves "Pino" disse...

Tamo junto Jorge, precisando é só dar um toque ...
Abraço