sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Simplesmente ... Continua

Na ultima segunda-feira foi realizada no já tradicional cine Olido no centro de São Paulo a premier do vídeo Simplesmente. Esta segunda edição que leva o nome de Simplesmente ... Continua conta com parte dos skatistas Ary Neto, Carlos Henrique, Gutiele Rodrigues, Kederley Gonçalves, Patrick Vidal, Roberto Moreira alem de boas partes de amigos e muitos extras no final do vídeo.
O bom público que compareceu ao cine Olido assistiu a muitas manobras de impacto, excelente edição e ao final de cada parte todos os presentes aplaudiram muito, mostrando seu apreço pelo verdadeiro skate de rua.
Mais um ótimo vídeo feito pelo skatista e videomaker João Pedro Romero, e com patrocínio da Naipe, Matriz, DC Shoes e co-patrocínio da OÜS, aumentando a quantidade vídeos de alto nível no skate nacional.
Gostaria de parabenizar o João Pedro pelo excelente vídeo e se voce ainda não assistiu confira o trailer agora.

2 comentários:

Unknown disse...

OI Tiago !!!
Então eu ti adicionei o seu blog na minha lista de blogs tamben .
Parabens pelo seu blog tem várias informações bem legais , e muita informaçaõ importante sobre lesão .

Anônimo disse...

A cada dia esta melhor o blog, com informações bacanas, e grande dedicação, torço todos os dias para que, de um blog (amador) consiga estar com um site (profissional), e um projeto conhecido por todos. Parabéns, você realmente merece. Acredito no seu potencial.