sábado, 15 de novembro de 2008

Apresentação

Depois de um ano de muito estudo, pesquisas teóricas e práticas, meu trabalho de conclusão de curso foi aprovado pela banca e mais um estudo sobre o skate foi mostrado para uma grande platéia de pessoas leigas no assunto, que ficaram surpresas com a complexidade deste esporte que ultrapassa para o estilo de vida. Após uma excelente nota e muitos aplausos dos presentes, fica a sensação de alegria e felicidade por poder devolver ao skate um pouco de todas as coisas boas que ele me trouxe, e já é hora de começar a pensar num novo tema de estudo sobre o carrinho.
Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros de grupo, Willian, Israel e Ana Carolina por todos os momentos juntos e pelas memórias, risadas e roubadas que só o skate pode proporcionar, aos professores Marcelo Zaharur e Camila Prisco pela orientação, Fernando Granja pelas imagens, Ciências do Skate, Famous Sport e Sigilo Skateshop por acreditarem nesta iniciativa, a todos os skatistas profissionais que humildemente colaboraram com este estudo e principalmente a todos vocês que acompanham o Skate Saúde.

Em breve todos vocês poderão ver o trabalho sobre Prevalência de Lesões em Skatistas Profissionais da Modalidade Street Skate na revista eletrônica Ciências do Skate.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.






Um comentário:

Unknown disse...

Da hora Thiago! Parabens pelo trabalho! É uma pena não poder ter colaborado mas esse ai é so mais um degrau que vc ta subindo e a caminhada é longa! Mta paz e mto sucesso!