sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Escola de Skate

A Escola de Skate Ciência do Skate lança oficialmente o seu site para todo Brasil, o www.escoladeskate.com.br. O principal atrativo da Escola de Skate é o projeto Vida Skate.
O Vida Skate é o projeto de iniciação ao skate que tem como diretriz educar e socializar meninos e meninas, atuando dentro de colégios, clubes e condomínios. Se você estiver matriculado no ensino fundamental ou médio e estiver interessado em fazer divertidas aulas de skate, imagine as seguintes situações: 1. Você e seus amigos aprendendo as manobras mais radicais do skate, dentro do seu colégio, 2x por semana e durante o ano
todo;
2. Obstáculos de skate especiais para acelerar o seu aprendizado;
3. Você ganhando brindes de famosas marcas de skate;
4. Um professor preparado para ensinar com segurança e diversão;
5. Campeonatos e eventos de skate acontecendo dentro do seu colégio.
Gostou da idéia? Se você deseja ver isso acontecendo, você vai precisar do apoio de seus colegas, professores e certamente dos diretores. O Projeto Vida Skate pode ajudar a criar uma experiência positiva de aprendizagem para todos os envolvidos.
Um aluno entusiasmado com esta idéia pode ser o suficiente para dar o primeiro passo e fazer isso tudo acontecer. O seu primeiro passo pode ser o de discutir essas informações com seus pais, colegas e professores. Mas lembre-se, a diplomacia tem de ser um aspecto presente nesta negociação.Alunos interessados em ter o skate como atividade extra classe em seus colégios podem fazer o download do abaixo assinado “Eu Quero Aulas de Skate” através do site da escola de skate, e fazer esta idéia acontecer.
Professores interessados em trabalhar com o projeto Vida Skate também podem se cadastrar no site.
O site da Escola de Skate Ciência do Skate conta com o apoio da QIX Internacional, da MOSKA Wheels, da NEW Skate, do Curso YÁZIGI de Esteio, da Loja WTH e da CemporcentoSKATE.
Acesse o www.escoladeskate.com.br agora e conheça o site da Escola de Skate.


Um comentário:

Unknown disse...

Thiago parabéns pelo seu blog mto style mesmo.Bom trabalho desde 2002na escola de skate de pindamonhangaba(interior de SP)estou cursando o 3°ano em ed.fisica na UNITAU(universidade de taubaté)e pretendo assim como fosse ser um educador fisíco.