sexta-feira, 6 de junho de 2008

Consideração

É muito bom fazer algo que gostamos ou então fazer alguma coisa por quem gostamos, e ultimamente tenho conseguido fazer isso, aliar coisas que eu gosto de fazer com o skate.
Antes de começar essa longa jornada de estudo, a primeira coisa que vinha na minha cabeça era saber se sobraria algum tempo para eu continuar a andar, e a resposta sempre me intrigava afinal exemplos não faltavam de amigos próximos que paravam de andar por trabalho ou por estudo.
Mesmo sem saber a resposta resolvi seguir em frente e hoje consigo ver que opção melhor eu não poderia ter, acho que hoje em dia ando e vivo muito mais o skate do que antes, sempre com muito amor e respeito ao esporte e principalmente a todos os praticantes.

A idéia de fazer esse blog surgiu com o intuito de mostrar uma área ainda pouco explorada do skate que é o treinamento físico e principalmente a recuperação de atletas lesionados. Graças a isso muitas portas estão se abrindo para mim, mas principalmente o reconhecimento deste trabalho vem me motivando bastante a seguir em frente e me dedicar cada vez mais para que o sonho da Skate Saúde se torne realidade.
Essa semana duas matérias apareceram dando ênfase a este trabalho, a primeira no site da Ikwa, um guia de estudo e profissões on-line muito diferenciado e que fez um vídeo mostrando o meu dia a dia com o treinamento físico no skate como vocês podem ver neste link.
"Thiago Zanoni Neves mostra como é feito o trabalho de condicionamento físico para melhorar a performance e diminuir o risco de lesões de atletas. Confira!"
http://www.ikwa.com.br/bioclips/show/549
A segunda foi no portal Skate Evolutivo que fez um texto muito bacana sobre o blog e ainda por cima colocou o link de vários artigos escritos por mim como vocês podem ver neste link abaixo.
http://www.skateevolutivo.jor.br/Blog/Blogger/Category.aspx?Not%c3%adcias
Com certeza o reconhecimento deste trabalho me deixa muito feliz, mas o que me deixa mais feliz é saber que estou retribuindo um pouco das coisas boas que o skate me trouxe.
Gostaria de agradecer a todos que acessam o blog, ao Skate em Foco, site da Qix, Sk8.com.br, Skate Culture, Ikwa e Skate Evolutivo pelo espaço e principalmente pela consideração, e também a Famous Sport e a Sigilo skate shop pela confiança e suporte para a realização deste projeto.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Um comentário:

Diogo Souza Jr. disse...

Então é isso Thiago!
Trabalhar com skate é a nossa vida!
E fazer um trabalho bacana nos trás coisas maravilhosas.
Se tratando de um tema tão importante para o skate, acho que o seu blog é, sem sombra de dúvida, um marco na saúde do skate.
Parabéns pelo belo trabalho!
Pode ter certeza de que faremos uma matéria especial sobre isso!
Me diga para qual e-mail posso mandar algumas dúvidas para que possamos começar a fazer esse trabalho juntos!
Forte abraço!
Muita paz e muito skate!