sábado, 20 de outubro de 2007

Coleção Famous Sport Primavera Verão 2008 - Velhos Amigos, Novas Idéias


Deu Zebra. Para a Famous "Zebra" é um estilo diferente de ser e pensar. Significa ultrapassar barreiras. Superar desafios. Por isso, a Coleção Famous Primavera Verão 2008 vai pra rua com texturas e ilustrações de zebra. As estampas foram desenvolvidas porGustavo Gripe, com exclusividade para Famous Sport. Os tecidos camuflados aparecem com o estilo Famous de ser, propondo transformações.Na confecção das peças o mix vai de veludos a moletom, passando pelo jeans sempre em alta nas bermudas e calças. E os sintéticos vão dar forma e conforto às bermudas de passeio. A linha de acessórios apresenta boné sintético, cinto, entre outros. A capa para Ipod sai na versão zebra. As peças em jeans são confeccionadas com tecidos e marcas de ótima qualidade, como Canatiba, Vicunha e Santista. A qualidade das camisetas fica por conta do fio 26 penteado, além do já reconhecido trabalho da Famous com estampas,texturas e aplicações exclusivas.

CALÇAS E BERMUDAS ASSINADA

- CALÇA JEANS GUILHERME LABIAK - MODEL PRAÇA CWB.
- BERMUDA VELUDO GUILHERME LABIAK - MODEL PRAÇA CWB.


Bermuda e calça com os mesmos cortes, desenvolvidos unicamente por Guilherme Labiak. Cada peça identifica seu estilo. Referências trazidas de suas viagens pelo mundo.
O nome Praça CWB é pelo fato de Guilherme Labiak ter realizado seu próprio sonho, construir uma praça totalmente voltada ao Skate.
- BERMUDA MOLETOM MARCOS MACIEL - MODEL CLASSE-D
Tecido moletom leve, para o bom desempenho e prática do esporte, com botões e cortes que seguem a tendência da coleção.
O nome Classe-D é a Crew do Skatista Marcos Maciel, amigos que se identificam com ele.
- BERMUDA JEANS ROMULO GELÉIA - MODELO NATURAL
Detalhes em couros com textura de zebra, botões de côco, ribanas nas pernas. Bolsos desenvolvidos pelo próprio Romulo Geléia.



Maiores informações acessem: www.famoussport.com.br

3 comentários:

The Hype BR disse...

Bacana meu brother! Skate na veia e Deus no coração! Holla!!!

Unknown disse...

Ê...
Q chic, coleção style...rs
Boa sorte...


skate\o/
té mais
beijo

Anônimo disse...

Muito loco
Da hora usar esse espaço pra falar de saúde no skate...